sábado, 25 de julho de 2020

Ichigo Takano (Orange) desenha mais uma capa de Cake Ouji no Meisuiri


Cake Ouji no Meisuiri (ケーキ王子の名推理), ou Cake Ouji no Specialité, ou ainda Spécialité du prince des gâteaux, é uma série de novels (*romances curtos*) de autoria de Takafumi Nanatsuki e com capas e ilustrações de Ichigo Takano, autora de Orange.  O volume #5 acabou de sair no Japão e a  autora avisou que a série está chegando ao seu final, segundo o ANN.


A história dos romances gira em torno de uma garota apaixonada por bolos chamada Miu, e um rapaz muito bonito chamado Hayato, que estuda para ser confeiteiro escondido de todos (*não há detalhes, mas acredito que a família seja contra, talvez...*). O casal inicia uma amizade quando se encontra em uma padaria e começam a ajudar as pessoas ao seu redor que tem problemas com seus relacionamentos  fazendo bolos.  Não deixa de ser curioso, enfim.


A série começou em outubro de 2015 e há um mangá baseado nos livros em andamento da revista GanGan On Line, a mesma que publica Gekkan Shoujo Nozaki-kun (月刊少女野崎くん).  A artista responsável pelo mangá se chama Hoshimi SK.  Eu realmente acho que essa história poderia terminar adaptada para dorama, ou anime.  Segundo o Manga Mogura, os livros de 1-5 venderam mais de 700 000 cópias.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails