quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Primeiro trailer de Eternity ~Shinya Nurekoi Channel~ + Anunciado mais um anime Josei Erótico

Em julho, falei do anime Eternity ~Shinya Nurekoi Channel~ (エタニティ濡れちゃん), uma série baseada em uma coletânea de 12 livros para mulheres que tem versão mangá.  Sim, mas uma série josei erótica.  A estreia será em 4 de outubro.  Se por acaso o vídeo não carregar, porque esse novo formato do Blogger está infernal, o trailer está no Twitter.

E o ANN anunciou que teremos mais um anime josei erótico em breve no canal Tokyo MX.  De novo, uma versão premium completa com as cenas de sexo e outra na TV e com censura.  São episódios curtos, então, a integral geralmente não tem mais de 4 minutos e meio.  OK, o nome da série é Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee! (大人にゃ恋の仕方がわからねぇ!) de Tamami Katsura.  A série também é chamada de Goodbye, No Sex Life e Sex Gobusata, Sotsugyou Shimasu (セックスご無沙汰、卒業します。), ou ainda XX Gobusata Sotsugyou Shimasu (××ご無沙汰、卒業します。).  Por que essa série tem tantos nomes diferentes?  Não faço ideia, mas há 35 capítulos com scanlations em inglês, para quem quiser ler.

E sobre o que é essa série?  Segundo o ANN, porque não pude abrir ainda as scanlations, o resumo é o seguinte: "É uma comédia romântica que gira em torno de duas pessoas, ambas com cerca de 30 anos. Mio Sudō é uma office lady que não tem namorado há cinco anos e se esqueceu de como é estar apaixonada. Shuji Majima é um consultor de seguros de negócios no exterior que não tem namorada há sete anos, apesar de ser um solteiro muito interessante tanto fisicamente, quanto financeiramente. Mio conhece Shuji em uma festa cujo objetivo é juntar pessoas, mas o acha revoltante quando o ouve afirmar: "Não gosto de mulheres." No entanto, trata-se de um comentário provocativo de Mio leva as coisas em uma direção inesperada.".  Já no Bakaupdates, o resumo é o seguinte: "Meu primeiro sexo depois de cinco anos em branco foi tão bom ... Beijos de tirar o fôlego, mãos grandes tirando minha calcinha. Devoramos um ao outro repetidas vezes.".

Basicamente, vocês já entenderam do que se trata.  Mas só depois de começar a ler esses mangás josei eróticos é que eu passei a entender por qual motivo esses moços de mangás femininos (shoujo, josei, BL) não raro tem mãos tão grandes e dedos tão longos, enfim... A série começou como Webtoon e se transferiu para a revista Coco Cheek, que eu acabei de descobrir que existe.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails