quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

A Newpop surpreende novamente e anuncia Saint☆Onii-san

 

Saint☆Onii-san (聖☆おにいさん) é um aclamado mangá de autoria de Hikaru Nakamura e que conta as aventuras dos jovens Jesus e Buda em suas férias em Tokyo.  Sim, Jesus e Buda dividindo um apartamento e tendo uma senhoria que acha que os dois rapazes são muito estranhos.  Fora isso, Jesus volta e meia é confundido com Johnny Depp.  A série já teve animação e live action e é uma delícia.  Eu realmente não esperava ver esse mangá no Brasil, mas hoje, sim, agorinha, a Newpop anunciou que vai publicar a série na sua semana de anúncios.  A Newpop Week segue até domingo e a editora já animou o nosso início de 2021.  O que virá depois?  Hagio Moto?  Um mangá yuri recente como  Sayonara Rose Garden (さよならローズガーデン)ou Kase-san (加瀬さん)?  Sayonara, em especial, tem somente três volumes e é bem bonitinho.

Não sei em qual ritmo serão os lançamentos da editora, mas, ao que parece, a Newpop vai me fazer gastar dinheiro.  Enfim, mas há uma parte ruim no lançamento de Saint☆Onii-san, também.  A série está no seu décimo oitavo volume.  É uma grande responsabilidade assumir a publicação de um mangá longo e sem previsão de terminar, até porque, é o tipo de material episódico que pode ser lançado por décadas, caso a autora deseje.  É inegável, no entanto, que a Newpop está sendo ousada e lançando clássicos e material recente de qualidade, esses anúncios realmente foram para abalar as estruturas.

2 pessoas comentaram:

Com certeza vou dar uma olhada. Só me preocupo pelo preço.

É realmente interessante notar que a Newpop está investindo em mangás diferenciados, saindo do nicho Shounen. Supre uma fatia nde mercado interessante. Espero que tenha fôlego e público.

Related Posts with Thumbnails