quarta-feira, 14 de julho de 2021

Algumas palavrinhas sobre o final de Loki (sem spoilers, eu acho!)

E terminou o seriado Loki, seis episódios não foram o suficiente, especialmente, com as possibilidades de explorar mais e melhor as variantes da personagem no Void, o lixão temporal da TVA.  Por motivos óbvios, o último episódio de Loki não foi melhor que o anterior, muito blá-blá-blá, mas com um final desconcertante e  carregado de angústia.  Pobre Loki! O episódio teve um clima totalmente diferente dos dois anteriores e propiciou algumas discussões sobre poder, livre-arbítrio e outras questões importantes.  Sylvie e Loki encontram "He Who Remains" (Aquele que permanece), na pele de Jonathan Majors, e, bem, isso não ajuda muito, ou ajuda, mas complica tudo, também.  Aliás, Majors já tinha sido anunciado como o vilão Kang, que deve ser uma variante do sujeito que criou a TVA. Aguardemos.

Pegando o episódio 5 e o 6, parecia que eram episódios de duas séries distintas, aliás, muito interessante o efeito de montanha-russa da série.  E, por fim, para não me deixar tentar e começar a tagarelar sobre o episódio, uma notícia boa, ou não, teremos segunda temporada.  Como a coisa termina em um gancho fenomenal, é bom saber que Loki continuará sua jornada.  Eu queria o mesmo para WandaVision, aliás.  Espero que Sylvie volte e, bem, que o casal se consolide, porque Loki só pode se apaixonar por ele mesmo.  De qualquer forma, eu esperava que fosse um seriado de viagem temporal e foi outra coisa e estou bem contente com isso.

De resto, quem vai ter que arrumar essa zona que fizeram no final de Loki vai ser o Dr. Estranho?  É isso?  Ah, coitado!  Tomara que deem para a personagem um bom filme, com um bom vilão, para tirar o gosto ruim que me ficou do primeiro filme.  Sim, eu adoro o Benedict Cumberbatch, ele ficou maravilhoso como Dr. Estranho, mas o filme, especialmente o vilão, é muito fraco.  

1 pessoas comentaram:

Sim, foi um gancho terrível esse do final de Loki. Não vou mentir que shippei o Loki com o Mobius, mas a relação dele com Sylve é muito mais forte. Aliás, a Sylvie é muito interessante. Espero que a gama de possibilidades que voi aberta em LOKI possa acontecer para além do universo das séries.

E sim, esse vilãozinho final de LOKI não se encaixou tanto, são 3 personagens malandros em cena. Acho que ficamos numa overdose disso, e tudo ficou quase numa nota só

Related Posts with Thumbnails