terça-feira, 6 de julho de 2021

Mocinha de Maison Ikoku ganha vestido de noiva 35 anos depois do término do mangá

Maison Ikoku (めぞん一刻) foi um dos grandes sucessos de Rumiko Takahashi e é amado no Japão até hoje e muita gente quer ver esta série, que é até curta para os padrões da autora, publicada no Brasil.  Como romance é central neste manga seinen, há quem acredite que se trata de um shoujo.  

Trinta e cinco anos após o término do mangá, Kyoko Otonashi a protagonista da série, será vista em  seu vestido de noiva.  Uma figure será lançada em fevereiro do ano que vem mostrando o que muita gente não viu no mangá.

Segundo o ANN, ela terá uma figura em escala 1/7 mostrando-a em um shiromuku (quimono tradicional de casamento branco). A figure vem com partes de cabelo destacáveis e wataboshi (capuz). Ela estará em pré-venda a partir de 9 de setembro, custando 23.540 ienes (US $ 211).  Cara, bem cara.  

O mangá Maison Ikkoku de Rumiko Takahashi foi publicado de 1980 a 1987 na revista Big Comic Spirits de Shogakukan e fechou com 15 volumes e teve animação.  Há mais fotos da figure no Comic Natalie.

1 pessoas comentaram:

Eu cheguei a ter essa série em japonês, faz uns 20 anos. Mas meu japonês nunca avançou o suficiente para ler, então doei para a biblioteca da Aliança Cultural Brasil-Japão.
Consegui ver o anime todo, graças ao esforço de fansubbers brasileiros na época.
Gosto muito dessa série.
Segundo consta, foi publicada na revista seinen Big Comic Spirits.

Related Posts with Thumbnails