Ontem, a notícia importante sobre Bridgerton foi a antecipação da história de Penelope (Nicola Coughlan), que sabemos ser Lady Whistledown, e Colin Bridgerton (Luke Newton). Se a sequência dos livros fosse mantida, a próxima temporada deveria cobrir o livro An Offer From a Gentleman (Um perfeito cavalheiro), a história de Benedict (Luke Thompson). Estou surpresa com mais mudanças, porque a série tem se afastado um tanto dos livros, não. Jess Brownell, a nova showrunner da série depois da saída de Chris Van Dusen, deu uma entrevista para a Variety dandp algumas explicações que não explicam nada. "Benedict será muito importante na terceira temporada."
Olha, não sou apaixonada pelos livros a ponto de reclamar, eu torço mesmo para que juntem mais e uma história em uma temporada, porque acho oito muita coisa. De qualquer forma, vou voltar na minha aposta lá da primeira temporada. Acredito que a série vá conduzir Benedict para a bissexualidade, ou algo próximo. Não imagino que ele vá ter uma história como a do livro, do qual só li o resumo até o momento. O Benedict poderia ser Bi sem problema e poderíamos ter uma história bem ousada em torno dele. Afinal, já meteram o pé mesmo nessa coisa de que ele é meio louquinho por ser artista.
Por outro lado, não vejo grande graça em Colin, no que aparece na série. Gosto muito da Penelope e acompanhava a Nicola Coughlan desde Derry Girls, que eu preciso terminar de assistir. Olhando a série da Netflix, acho que Penelope merecia coisa melhor. E eu realmente não suporto ver esse monte de homem que não vai herdar título sem fazer nada nessa família e nenhuma palavrinha sobre Guerras Napoleônicas. Um dos moços Bridgerton deveria estar na guerra, mas, nesse caso, estão mantando o que a autora escreveu. Fora isso, Bridgerton é história alternativa mesmo.
É isso. Colin e Penelope juntos na próxima temporada e que venha logo. O livro dos dois é Romancing Mister Bridgerton (Os segredos de Colin Bridgerton). Quem quiser ler os meus outros textos sobre a série, eles estão aqui: 1-2-3-4-5-6.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário