domingo, 19 de março de 2023

Anunciado o artbook de Watashi no Shiawase na Kekkon

Ontem, estreou no Japão o filme live action baseado na coleção novels (livro curtos) de  Watashi no Shiawase na Kekkon (わたしの幸せな結婚).  O anime estreia em julho e foi anunciado um artbook desenhado pela artista responsável pelo mangá da série, Rito Kousaka.  

Segundo o Twitter, o artbook está previsto para o dia 10 de agosto e terá 80 ilustrações já vistas, além de outras desenhadas especialmente para o volume, e uma história curta especial, isso em 127 páginas.  Deve ser um material muito bonito, porque o traço de Rito Kousaka é bem delicadinho.  O artbook já está em pré-venda e o preço é 1.999 ienes, algo como 80 reais.

Eu ainda estou devendo uma resenha decente da segunda novel, mas eu fiz dois textos sobre as novels da série (*aqui e aqui*).  Estou com o volume 3 meio lido, preciso retomar e terminar.  Estou indo devagar, porque o volume 4 só sai em junho (*acho*) nos Estados Unidos.  Há as scanlations do mangá e acredito que o trabalho dos fãs, preservando honoríficos, por exemplo, ajude a entender melhor a história e até como as protagonistas Mio e Kiyoka vão se aproximando.  Enfim, eu estou também bem ansiosa com o resultado do filme, sua aceitação.  Se você encontrar uma resenha, por favor, me passe o link.  

1 pessoas comentaram:

Oi Valéria! Primeiro, sinto muito por sua gatinha, perder um bichinho de estimação é sempre um baque. Te desejo muita força 🙏

Sobre a recepção do filme, não cheguei a ver as críticas (os fãs estão falando que o filme está recebendo boas críticas), mas o filme tá fazendo sucesso de bilheteria por lá. Saiu na Oricon (https://twitter.com/oricon/status/1637732218813685762) que o filme estreou em primeiro lugar. Sou fã do rapaz que faz o Kiyoka (Meguro Ren do Snow Man), e foi o mesmo ator que fez o Ida no dorama de Kieta Hatsukoi (aliás, vc chegou a assistir a série?) Um abraço.

Related Posts with Thumbnails