quinta-feira, 12 de junho de 2025

MPEG lançará no Brasil mangá da autora de Living no Matsunaga-san

Além de Ano no Kodomo (あの子の子ども), a editora MPEG anunciou em sua live do Dia dos Namorados o mangá Museru Kurai no Ai wo Ageru (むせるくらいの愛をあげる), série em andamento da autora de Living no Matsunaga-san (リビングの松永さん), Keiko Iwashita.  Estou dando ênfase para a série anterior da autora (*e seu maior sucesso*), porque realmente acredito que ela deveria vir antes, mas nenhuma editora se dispôs a fazer isso.  Enfim, Museru Kurai no Ai wo Ageru está em lançamento na revista Dessert e tem 5 volumes.

Para quem não conhece a série, o seu ponto de partida é o seguinte: "Hibari, uma estudante de arte determinada com o sonho de se tornar designer gráfica, sente-se insegura por ser "comum" em comparação com seus colegas. Gaku, um guitarrista de espírito livre da mesma universidade, vira seu mundo de cabeça para baixo após um encontro caótico em uma loja de ramen. Hibari não quer nada além de escapar da desordem que Gaku traz à sua vida perfeitamente planejada. Mas, à medida que ele lentamente quebra suas barreiras, Hibari começa a perceber que um pouco de caos pode ser exatamente o que ela precisa."

Quanto ao trabalho da editora, não tenho como comentar ainda.  Fiz a assinatura de metade dos volumes de Nodame Cantabile  (のだめカンタービレ) logo quando foi anunciado, ainda não tive notícia.  Parece que finalmente o mangá irá sair.  Depois que tiver Nodame em minhas mãos, poderei opinar sobre o trabalho da MPEG.  Keiko Iwashita não é novidade no Brasil, seu mangá em um volume Hana o Meshimase, ou O Florescer do Amor, foi lançado no Brasil pela NewPop, por isso mesmo, esse anúncio da MPEG me surpreendeu um pouco.  Acho o traço da autora muito bonito e ela é uma boa contadora de histórias, também.

1 pessoas comentaram:

Eu gosto bastante da arte da autora, mas achei tanto O Florescer do Amor quanto esse aí bem fraquinhos... Eu queria ler o Matsunaga-san, mas desanimei um pouco depois dessas duas leituras.

Related Posts with Thumbnails