quinta-feira, 12 de junho de 2008

Ouran Host Club #1



Eu "comi mosca" e não li que Ouran seria distribuição nacional. Que boa surpresa!Fruists Basket foi o primeiro mangá em distribuição nacional da JBC e agora Ouran é o primeiro da Panini (*aqui não tenho certeza, se não for, me corrijam com a fonte para eu checar, por favor*). Dois shoujo. ^_^ Eu comprei ontem indo para o trabalho, a capa salmon ficou muito bonita. Aliás, é raro a Panini não fazer um bom trabalho nas suas capas. As de Vampire Knight são as melhores. Enfim, gostei de ser formatinho, a qualidade está excelente. Eu não gosto da impressão dos mangás em formato maior da Panini. Elas são de baixa qualidade, vide Kare First Love e Galism. Mas enfim, não li ainda, mas fiquei muito feliz e confio no trabalho da tradutora (Karen Kazumi Hayashida). Espero que Ouran seja um sucesso, porque é muito divertido e pode ajudar a alegrar o dia de qualquer um. ^_^

Ah, parece que Wanted e Toraware no Minoue (Destino Cativo) de Matsuri Hino serão mensais, isto é, lançados em seqüência. Eles serão lançados para dar um tempo em Vampire Knight. Eu não tinha comentado o lançamento de Toraware no Minoue (Destino Cativo), primeiro porque esqueci, depois por estar cansada de Matsuri Hino. Descupem, mas é a verdade.

6 pessoas comentaram:

Bem, que eu me lembre, o primeiro mangá da JBC com distribuição nacional foi Death Note, porque Fruits Basket aqui em Cuiabá chegava com um atraso de dois números em relação a RJ e SP.

Ouran já acabou pela 8 bancas perto da minha casa! a repercução está tão boa que a leva de 15, que uma banca aqui tem, acabou em 2 dias! não consegui nem comprar o meu T_T.

Bem, o link que coloquei é de uma coluna que fiz na época em que saiu Fruits Basket e, sim, foi anunciado como distribuição nacional. Agora, se foi ou não, já são outros quinhentos... Da mesma forma que, se não me engano, o primeiro ftanko da JBC foi X.

O primeiro mangá com distribuição nacional da JBC na prática foi CDZ the Lost Canvas.

Favor passar um link confiável. De preferência do site da própria JBC, porque esta coluna sobre Fruits Basket foi de quando o mangá foi lançado.

É nacional sim

tb já comprei o meu e achei bem legal.

Espero q Destino Cativo seja legal. Pq acho Vampire Knight muito arrastado e chato. Comprei todos os volumes até agora e ñ consegui gostar da estória ainda.

Related Posts with Thumbnails