segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Millenium Snow na França



A Panini francesa anunciou o lançamento de Millenium Snow ou Sennen no Yuki (千年の雪), mangá de vampiros da autora de Oura Host Club e a notinha está no Missión Tokyo. O mangá que está parado desde 2001 e conta com dois volumes, foi publicado pela VIZ nos EUA. Eu li parte dele em scanlations e é bem simpático, dentro, claro, daqueles clichês básicos de história de vampiro dos quais a maioria (*eu inclusa*) costuma não se cansar muito. Eu aposto que o mangá sai aqui, também, ainda mais porque tenho quase certeza de que Ouran deve estar indo muito bem de vendagens.

5 pessoas comentaram:

Não creio que Millenium Snow seja lançado por aqui. Ainda mais com Vampire Knight em andamento.
Definitivamente, não conheço algum shojo sobre vampiros que realmente valha e pena.

Se todos os mangás da autora de Vampire Knight e Galism estão saindo, os mangás da autora de Ouran - se o sucesso for real - também vão sair. Esta tem sido a lógica da Panini do Brasil.

No mais, quantos mangás shoujo de vampiro você poderia citar?

Aí que tá. Eu disse que não conheço shojo de vampiro e realmente não conheço. Bom, tem Vampire Knight e Miyu, por isso eu disse que não conheço algum que valha a pena. Mas no quesito vampiros, enquanto HIGANJIMA existir, não vejo a necessidade de procurar um shojo sobre o tema.

Tambem nao duvido nada que Sennen venha pra ca. Ouran ta fazendo muito sucesso, pelo que eu vejo nas comunidades muitas pessoas compram e estao adorando.

Para mim nem é dúvida. Este mangá vem rapidinho com certeza.

Related Posts with Thumbnails