domingo, 1 de fevereiro de 2009

A Panini não publicará mais manhwa na Espanha



Para quem não lembra, manhwa são quadrinhos coreanose sunjeong manhwa são o correspondente ao shoujo na Coréia do Sul. Enfim, segundo o Denka World, a Panini da Espanha não vai mais publicar quadrinhos coreanos no país. Como as séries coreanas têm muitas fãs, a notícia foi recebida com pesar. Aqui no Brasil, nada se sabe e nenhum sunjeong manhwa foi lançado pela Panini. Agora, é preciso ficar de olho, porque os lançamentos da Panini da Espanha são sempre aprecidos com os lançamentos da Panini do Brasil. De qualquer forma, pelo menos lá na Espanha, outras editoras continuaram publicando coreanos. Como todos os leitores e leitoras do blog sabem, eu não sou fã de quadrinhos coreanos, mas sei que eles têm público e Goong é um dos títulos mais desejados aqui no Brasil pelas fãs.

2 pessoas comentaram:

Gosto mto de manhwa. Gostaria de ver por aqui algum trabalho da HWANG Mi Ri ou da(o)KIM Young Hee, que estão entre meus mangakas (???) favoritos. Mas no fim das contas, acho que vou ter que comprar em inglês msm =(.
Em relação a Panini daqui, acho que deveriam investir em mais joseis. Tem tanto titulo seinen, pq não fazer essa graça?? Chega de Matsuri Hino ¬¬

Tbm adoro a HWANG Mi Ri... Queria mto ver os manhwa dela por aqui.. mas acho que é um sonho meio distante...

Related Posts with Thumbnails