domingo, 31 de maio de 2009

E a Vogue caiu na rede...



Achei que demoraria mais, só que a @TatiHasimoto me passou o link via Twitter e eu já tenho a Vogue aqui no computador. Só comentando, mesmo sem saber japonês é fácil entender mais ou menos o que estão mostrando. Há páginas sugerindo maquiagem para ter o mesmo efeito de personagens conhecidas, como a Maya (Glass Mask), a Nana cantora (Nana), a Matsukata (Hataraki Man), ou Rei Ayanami (Evangelion). Há sugestões de roupa que lembram o estilo Lum (Urusei Yatsura) ou da Rosa de Versalhes. Temos modelos fazendo cosplay de personagens, como a Rainha Esmeralda de Leiji Matsumoto ou a Kiyora, a oiran de Moyoco Anno.

Das camisetas, eu achei as duas mais legais a de Monkey Punch, que transforma a Donatella Versacce em uma mulher bonita, e a de Satoro Machimura desenhando Gisele Bündchen. Sim, sim, a brasileira é uma das homenageadas. Enfim, a revista está bem legal e ainda traz um mangá curtinho desenhado por Riyoko Ikeda. Mesmo com as scanlations, eu compraria. :D Coloquei uma boa amostra aqui no post.

4 pessoas comentaram:

Ueba! Hoje estive na Liberdade e pensei em passar numa livraria para ver se já tinha por lá e dar uma folheada. Mas, acabei esquecendo. =P
Agora vou dar uma boa olhadinha, hehe. =)

Puxa, não consigo baixar...
O link expira e nem aparece a página de download!
:(

Será que vc pode upar de novo por favor? Obrigadaaaa! ^_^

Serio que o link expira? aqui esta funcionando normalmente o.o'

ah! fonte: http://community.livejournal.com/jmagazinescans/

Hahaha, consegui agora...
Desculpa aí o incomôdo! ^^'

Related Posts with Thumbnails