sexta-feira, 12 de junho de 2015

NewPop vai lançar Alice in the Country of Hearts no Brasil


Não recebi ainda o press release da editora, mas o Crunchyroll anunciou que a NewPop irá lançar no Brasil Heart no Kuni no Alice ~Wonderful Wonder World~ (ハートの国のアリス ~Wonderful Wonder World~) ou Alice in the Country of Hearts.  Não sei ainda qual o nome terá aqui no Brasil, mas é somente a primeira das adaptações para mangá de uma série de visual novels feita pela mangá-ka Quin Rose em 6 volumes, entre 2007 e 2010.  Esta primeira série foi lançada com grande sucesso nos EUA pela saudosa Tokyopop e, depois, pela Yen Press.  

Na época de  Alice no País das Maravilhas de Tim Burton, eu até achei que sairia por aqui.  De qualquer forma, é mais um shoujo no Brasil, a série é elogiada e Alice é Alice.  Desejo sucesso para a NewPop que tem se esforçado por fazer um trabalho diferenciado e de qualidade.  A primeira série  de Alice saiu na Comic Avarus, mas há outras e, de repente, pintam por aqui, também.

GOSTOU?

2 pessoas comentaram:

Tem um manga de Alice nas bancas, da Disney pela Abril, com arte de Jun Abe, inspirado no filme do Tim Burton. Não comprei, mas fica a dica para os interessados.

Lembro que ele foi uma das minha sugestões de mangás que gostaria que viesse ao Brasil daquela pesquisa que o shoujocafe fez. A proposito, alguma novidade sobre ela?

Related Posts with Thumbnails