sábado, 5 de dezembro de 2015

Drama CD para Baraou no Souretsu de Aya Kanno


Aya Kanno é conhecida no Brasil por Otomen  (オトメン), aquele mangá comédia excelente que foi cancelado pela Panini depois de uma longa novela.  Enfim, sua obra atual é um drama histórico muito elogiado sobre Ricardo III e que tem como pano de fundo a Guerra das Duas Rosas.  Segundo o Comic Natalie, Baraou no Souretsu  (薔薇王の葬列), também conhecido como Requiem of the Rose King, terá um Drama CD.  Parte mais legal?  É presentinho da próxima edição da revista Princess.  


O volume #5, que será lançado em 23 de dezembro, também já foi liberada.  A capa da edição da Princess com Drama CD será de Baraou no Souretsu e o Animeland liberou os nomes do elenco principal: Mitsugi Saiga (Rossiu em Gurren Lagann) como Ricardo, Daisuke Namikawa (Hisoka em Hunter x Hunter) como Henrique VI e  Yoshitsugu Matsuoka (Arata dans Arata) como o príncipe Eduardo.  Para quem quiser ler meus comentários sobre os primeiros capítulos do mangá, eles estão aqui.


Não consigo decidir qual minha capa favorita, a do volume #4, ou a do volume #3. :) A do volume #5 não me agradou muito.

GOSTOU?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails