terça-feira, 22 de março de 2016

Trailer de Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge já está disponível


Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge (田中くんはいつもけだるげ), o mangá, estava em evidência em 2015.  Apareceu em uma lista dos mangás desconhecidos que os japoneses recomendam e no guia Kono Manga ga Sugoi! de 2015 na categoria shoujo/josei.  Há controvérsias se o mangá de Uda Nozomi é, ou não é, shoujo.  Ele começou a ser publicado em uma revista shounen, passou para uma revista shoujo publicada on line e vem fazendo sucesso, que é o que importa.  


Ao que parece, é uma série slice of life com um protagonista simpático, mas preguiçoso e que tem um melhor amigo que tenta empurrá-lo ou arrastá-lo nos estudos e na vida.  Cheira à BL light, talvez, jogando no Google, a gente encontre algum fanart da série nessa linha.  Enfim, o traço geral me parece bem neutro, isto é, nada que grite shoujo ou shounen só de você olhar para ele.  O Comic Natalie postou o trailer.  



Há scanlations em inglês da série e, a depender do sucesso, acredito que elas não irão parar.  O site oficial do anime é este aqui.  A estréia será em 9 de abril.  E esse é somente um dos animes shoujo da temporada.  Estou muito atrasada com essas notícias.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails