domingo, 29 de maio de 2016

Capítulo Especial de Poe no Ichizoku publicado 40 anos depois + Hozumi estréia nova série



Poe no Ichizoku (ポーの一族)  é uma das séries mais importantes de Hagio Moto.  Como parte das comemorações dos 15 anos da revista Flowers e, muito provavelmente, estimulada pelo lançamento de um dorama inspirado neste mangá, a autora decidiu publicar um capítulo especial em duas partes.  Para quem não sabe, o protagonista da história é uma espécie de vampiro que vaga pela Europa por pelo menos 200 anos.  


Este capítulo se passa em 1944, durante a II Guerra Mundial.  Segundo o CN – e esta notícia já tinha saído faz muito tempo e eu não tinha publicado – a segunda parte do capítulo não sairá de imediato, mas somente no inverno japonês.  Hagio Moto está sempre ativa e tem outra série em publicação no momento, La Reine Margot.  


Além do novo capítulo, Riyoko Yamagishi e Hagio Moto conversam sobre suas carreiras e outros assuntos em um bate papo especial.  Na mesma edição, a mangá-ka Hozumi, autora de Shiki no Zenjitsu (式の前日)  que sairá em breve no Brasil pela Panini, estréia sua nova série, Boku no Giovanni (僕のジョバンニ).  A única informação é que se trata da história de amizade entre dois garotos.  Não me surpreenderia se fosse um mangá histórico.  Já na próxima edição da Flowers, Akimi Yoshida comemora os dez anos de Umimachi Diary (海街diary).  Deve haver uma matéria especial com ela, talvez conversando com outra mangá-ka da Flowers.

GOSTOU?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails