domingo, 5 de março de 2017

Yuri !!! on Life, anunciado o guidebook da série dos patinadores


O Comic Natalie trouxe informações sobre um novo evento relacionado à série Yuri!!! on ICE (ユーリ!!! on ICE).   Kubo Mitsurou e outros membros da produção, incluindo dubladores, encontrarão os fãs no dia 29 de abril em um teatro em Chiba.  Os ingressos entram em pré-venda amanhã e custam 3800 ienes, o que dá, mais ou menos uns 104 reais pelo câmbio atual.


No mesmo evento será lançado o primeiro guidebook da série que tem o título de Yuri!!! on Life (ユーリ!!! on Life).  O livro traz informações sobre produção, cada uma das personagens, ilustrações, análise dos programas de patinação (*feita por especialistas*), enfim, deve ser um espetáculo de material, mas quem não lê japonês... De qualquer forma, é mais uma chance para quem, como eu, aguarda o anúncio da segunda temporada.  Será que vai ser em 29 de abril que a notícia vem?

1 pessoas comentaram:

Minha fascinação por Yuri! on Ace só aumenta! Essa primeira temporada do anime foi tão bem trabalhada, que até meu irmão - que tendencia mais para o shonen - se rendeu aos Yuris! ^.^
Ansiosa para a segunda temporada!
Ótimo post, Valéria!

Related Posts with Thumbnails