quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Filme de Alita terá sua estréia adiada


Um amigo postou o link do site Hollywood Reporter comentando as realocações de datas dos filmes em 2018.  Alita: Battle Angel deveria estrear no verão norte-americano, junho-agosto, período em que estreia uma parcela considerável dos blockbusters.  Agora, Alita estreará em 21 de dezembro. O IMDB já registra a nova data. mudanças de data não são incomuns, mas uma mudança tão grande... Enfim, espero que tenha sido o bom senso e alguém corrija os olhos pavorosos que colocaram na protagonista, entre outros problemas, claro... Não sabe do que estou falando?  Tem um guestpost aqui sobre o trailer.


De resto, me espantei com a continuação tão rápida de Assassinato no Expresso do Oriente, quer dizer, não continuação em si, mas um novo filme com o Poirot de Kenneth Branagh.  Morte sobre o Nilo (Death on the Nile) estréia em 8 de novembro de 2019, segundo a notícia.  O filme de Branagh deve ter feito sucesso... 

1 pessoas comentaram:

Se os custos de produção realmente foram o que foi divulgado, apesar aquele elenco todo, então o filme fez até um bom dinheiro, considerando que não é um blockbuster.

Related Posts with Thumbnails