quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Publicado o gaiden de Ore Mnogatari!! e anunciada nova história extra de Kimi ni Tdoke


O Comic Natalie trouxe a lustração acime e informações sobre o gaiden de Ore Monogatari!! (俺物語!!) publicado este mês na revista Betsuma.  Como publicamos anteriormente, são 60 páginas com algumas coloridas.  O tema central é o aniversário de Suna, melhor amigo de Takeo, se entendi bem, o início do capítulo especial mostra a cerimônia de entrada na faculdade.  Há um brinde da série junto com a edição.


Já na edição de 12 de outubro, um novo gaiden de Kimi ni Todoke (君に届け) chamado ~Unmei no Hito~ (~運命の人~) com direito à capa e páginas coloridas.  Dada a situação do shoujo mangá no Brasil e a postura da Panini, nunca veremos esses gaiden publicados em nosso país pela editora. 

3 pessoas comentaram:

No volume 11 de Ao Haru Ride e no Volume 7 ou 8 de Ore Monogatari!!! da publicação brasileira vinha dentro do volume um folhetinho de 16 páginas do OreRaido!! (Ore Monagatari + Aoharaido (título de Ao Haru Ride por aqui) ) que é um crossover curtinho e divertido das duas séries. Mas isso foi antes da Panini deixar bem claro que não haverá novas publicações de mangás shoujo da parte deles tão cedo. Logo, minha expectativas de ver esses gaidens aqui é bem baixa. Mas como dizem, a esperança é a última que morre.

No twitter da editora estava escrito na capa "Ore monogatari!! is back"- sei que é modo de falar, mas seria legal Ore voltar numa nova sequência de uns 5 volumes. Mas só de ter um extra mostrando como eles estão na faculdade eu fico feliz.
É algo bem difícil, mas a Panini podia publicar os gaidens traduzido online, já que parece que vão ter dois shoujos em formato digital à venda.
Torço pra que joguem as raws na internet e que eu tenha um site com entrega internacional pra comprar a revista

Infelizmente, é muito difícil encontrar esses extras online.
Até encontrei uma fotos das páginas do primeiro extra de Kimi ni Todoke, mas nada além disso.
Isso é muito chato.
Será que tem como comprar de alguma forma?

Related Posts with Thumbnails