sábado, 9 de novembro de 2019

Uma modelo que não é alta o suficiente e um aspirante à estilista que luta contra a pobreza são as estrelas de um anime que está para estrear


Runway de Waratte  (ランウェイで笑って), Smile on the Runway, de Kotoba Inoya, é publicado na Shounen Magazine e tem 13 volumes até o momento.  A série é muito elogiada e foi indicada ao 11º Manga Taishou Awards (2018).  Quel é a história da série?  Vamos ao resumo:


Chiyuki Fujito é uma aspirante a modelo, cujo sonho é participar da Paris Fashion Week; no entanto, ela não tem a altura adequada para ser considerada até para os shows mais simples de modelagem. Da mesma forma, Ikuto Tsumura é um estudante pobre do ensino médio que quer criar roupas, mas decidiu abandonar o sonho de fazer a faculdade e ingressar diretamente na força de trabalho para sustentar sua família.  Quando os dois caminhos se cruzam, eles chegam à conclusão de que, por mais difícil que pareça, farão o que puderem para alcançar seus objetivos e provar que as circunstâncias de uma pessoa não determinam seu curso na vida. E assim começam as duas viagens, destinadas a se encontrar novamente na pista.

Olhando uma página sobre a série, descobri a altura da protagonista: 1,58 m.  Realmente, é muito pouco para uma modelo de passarela.  Esse plot me lembrou de Walkin' Butterfly (ウォーキン・バタフライ), a diferença, claro, é que a protagonista era uma moça alta demais e discriminada por isso, até que descobre sua vocação, mas, claro, uma modelo não precisa somete ser alta, ela precisa aprender os segredos da profissão e isso exige sacrifício.  


A série estreia em Runway de Waratte, as haverá uma exibição especial do primeiro capítulo, ou dos primeiros episódios, não entendi bem, em 14 de dezembro, segundo o Comic Natalie. Aí embaixo estão os vídeos lançados até o momento.  Parece interessante, senti vontade de assistir e tem bastante coisa em scanlation até o momento.

   

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails