domingo, 10 de maio de 2020

Anunciado o Spin-Off de Inuyasha e as protagonistas são as filhas de Inuyasha e Sesshomaru


Sexta-feira, Rumiko Takahashi confirmou que Inuyasha  (犬夜叉), um dos seus maiores sucessos, terá um anime spin-off chamado Hanyo no Yashahime (半妖の夜叉姫).  A série do youkai cachorro foi publicada entre 1996 e 2008, contando com 56 volumes.  A JBC publicou a série no Brasil.  Já a série de TV, teve 167 episódios (2000-2004) e InuYasha: The Final Act (2009-2010) teve 26 episódios, além de outros materiais extras.   Na série original, temos uma menina chamada Kagome que cai em um poço no quintal de sua casa que é, na verdade, uma passagem para o passado, o Período Sengoku (1467-1615) das terríveis guerras civis que assolaram o Japão.
Cartaz completo.
A menina  termina libertando Inuyasha, que é metade humano, metade youkai.  Ela, a garota, parece ser a reencarnação da sacerdotisa Kikyo, amada do youkai, mas que o aprisionou décadas antes por acreditar que ele a havia traído e queria roubar a joia de sete almas, que foi fragmentada.  Ao longo dos episódios, é preciso recolher os pedaços da joia.  Outras personagens, (Sangô, Miroku, Shippo) se juntam aos heróis e eles volta e meia se cruzam com o terrível meio-irmão de Inuyasha,  Sesshomaru, que é "sangue puro" e tem diferenças com o protagonista.   

A filha de Kagome e Inuyasha.
Sesshomaru era a personagem favorita dos fãs, ele faz o tipo frio, calculista, mas é honrado, e é muito bonito, também.  Porém, ele acaba acolhendo uma pequena órfã, Rin, que o segue em várias aventuras.  OK, confesso que não tive paciência para acompanhar a série de mangá, acho que Rumiko Takahashi estica demais a sua história e, no caso do anime, Kikyo, que é meio que uma alma penada que vem e vai, e o vilão Naraku, o vilão principal, me estressavam.

Setsuna, a caçadora de youkai.
Nesta nova série, teremos Takahashi como character design e consultora, além de parte da equipe responsável pelo anime original.  A história seguirá as filhas de Inuyasha e Sesshomaru.  A filha de Kagome e do youkai cachorro se chama Moroha.  Já as filhas de Sesshomaru são Towa (*É uma meninas mesmo?*) e Setsuna, mas há algo de curioso em sua história.  Towa foi enviada para o presente e criada como filha pelo irmão de Kagome, Sota.  Motivo?  Não sei.  Já Setsuna, assim como Sangô na primeira série, é uma caçadora de youkai malignos.  

Towa: espero que seja uma menina mesmo.
O Mais de Oito Mil fez um texto e uma das perguntas foi: quem é a mãe das filhas gêmeas de Sesshomaru.  Ora, se for seguir a lógica de histórias com seres imortais, a mãe das meninas é Rin.  Agora, vai que a ideia causa repulsa em algumas pessoas, começam a gritar pedofilia por aí, mas o fato é que criaturas mágicas estão meio fora das regras do mundo natural.  Sesshomaru não amava, ou desejava, a Rin criança, mas ele a deixa sob a guarda da irmã de Kikyo e, ao reencontrá-la já crescida, talvez as coisas tenham acontecido.  Sesshomaru nunca se interessou por mulher alguma, então, terão que fazer muita smanobras para explicar as filhas dele.  De resto, aposto que teremos mangá desse spin-off.  Aqui, no Brasil, Inuyaha foi publicado pela JBC.

10 pessoas comentaram:

Eu estou feliz com a notícia, espero continuar depois de assistir.

O Sesshomaru chegou a mostrar interesse pela Kagura e ficou P*TO com as crias do Naraku quando a ofenderam depois que ela morreu. Mas foi a Rin que o humanizou. Ele quase chorou quando ela morreu pela segunda vez e ele pensava que era definitivo. Chegou a largar a Tenseiga e declarar que não havia NADA mais importante do que a vida da Rin. Eu, pessoalmente, vou ficar MUITO IRRITADA se ela não for a mãe das filhas dele! Não faz sentido não ser a Rin!

Gosto muito do anime e principalmente do Sesshomaru-sama, mas fico com um pé atrás tem muita coisa pra explicar: O poço teoricamente foi fechado pra sempre? Por que a filha do sesshomaru se tornaria caçadora de yokais(pai dela é um, não parece ser do estilo dele não ter filho por perto)?Se não for a Rin mais coisa ainda pra explicar. Tenho medo de estragarem toda a construção que fizeram no Sesshomaru, transformando num cara que teve 2 filhas com uma humana desconhecida abandonou e depois teve um herdeiro youkai.

Eu aqui imaginando que se a Rin não for a mãe das crianças duas décadas de fanfiqueiros SesshyXRin ficarão no limbo das lágrimas. Não nos decepcione, Takahashi-sensei! *fã torcendo*

Ficaremos irritadas juntas! Forças! o/

Talvez seja que nem o shinki com o gaara, talvez as filhas do sesshoumaru sejam adotadas, porque não se parece muito com ele não. Amo o casal sesshy e rin, porem só nas fanfic, agora no anime vai ficar meio estranho mesmo, um ar de pedofilia

"... acho que Rumiko Takahashi estica demais a sua história..."

Essa é uma das características marcantes da Takahashi, e uma das mais enervantes. Quando você acha que a história está avançando e vai chegar ao final, ela simplesmente recua e volta a trama quase no início novamente. Não tenho paciência para isso, não.
É uma pena, porque no geral ela é ótima: tem boas ideias, cria personagens interessantes e divertidos, que interagem muito bem.

Tava me perguntando mesmo quem poderia ser a mãe das filhas de Sesshomaru , não só pode como tem que ser a Rin, até porque os youkais vivem muitos anos , sendo assim o sesshomaru pode muito bem esperar ela crescer para poder ter as filhas dele. É verdade pode não parecer mais o Sesshomaru demostrou sim alguns sentimentos pela Rin , em fim eu espero ansiosa pela continuação.

A rumiko já confirmou que a rin crescida,ficou com o sesshoumaru. Então espera- se que as gêmeas sejam filhas delas

O q me deixa puta cmo assim elas não se lembra quem são os pais delas loucura a agome o q aconteçeu cm ela e InuYasha? Tipo sumiu? Ué

Related Posts with Thumbnails