quinta-feira, 10 de março de 2022

Novo trailer de Bridgerton é puro fanservice para fãs de Orgulho & Preconceito!

Eu adorei este novo trailer da segunda temporada de Bridgerton.  Sei que a série é uma grande bobagem, mas é uma bobagem embrulhada em papel bonito e com um sabor que é delicioso boa parte do tempo.  Então, que mal há?  E algo na construção, pelo menos nos trailers, de Kate e Anthony é para atrair a atenção de quem gosta de Orgulho & Preconceito.  E ninguém pense que estou comparando a série com Jane Austen, mas que as referências estão lá.  Aliás, a camisa molhada é uma menção direta à cena da série de 1995.  Obviamente, o sujeito cai vestido na água e não precisava começar a tirar a roupa, mas não serei eu a reclamar... 

Já o close nas mãos que se tocam, ou quase, é uma reedição de uma das grandes cenas do filme de 2005.  E gostei do cachorrinho, teremos boas cenas com ele.  Estreia na Netflix no dia 25 de março.  Espero que o mundo não acabe antes disso.

3 pessoas comentaram:

Sei que é apenas curiosidade, mas fico realmente feliz de ver um ator abertamente gay interpretando o protagonista dessa temporada. Espero que faça tanto sucesso quanto a primeira. Também gostarei muito de ver a atriz de Sex Education fazendo o par romântico dele. Pena que ela tem de ficar com os cabelos presos, porque a acho muito mais bonita com eles soltos. Enfim, Kate e Anthony prometem.

Sabe, Luiz, eu acho importante pontuar que o protagonista, o sujeito fazendo o pegador, o galã, o sujeito desejado é homossexual e todos sabem disso. Eu iria pontuar esse fato em uma primeira resenha, porque durante muito tempo, um ator não poderia jamais assumir isso sem pagar um preço e, mesmo hoje, parece que há aqueles que acreditam que a orientação sexual, ou a identidade de gênero, de um ator, ou atriz deveria pautar as escalações. Eu discordo, mas entendo, porque é sabido que os LGBTAQIA+ são preteridos mesmo para interpretar personagens desse grupo.

E apareceu para mim uma matéria sobre ele hoje:Galã de 'Bridgerton' diz que escondeu a homossexualidade para ter trabalhos. Ela fala de todas as dificuldades e da coragem para se assumir. Eu lembro de quando o Richard Chamberlain assumiu sua homossexualidade, um cara que era galã desde os anos 1960, e os comentários que li por aí "Ah, ele sempre pareceu fingir nas cenas de amor e/ou sexo.", "Ele nunca me convenceu.", "Ele parece que não gosta do que está fazendo.". Um cara desejadíssimo, de repente, se torna abjeto. Um horror! O próprio ator disse em uma entrevista de 2010 que "Eu não aconselharia um ator de grandes papéis masculinos a sair do armário.". Bridgerton sinaliza que já é possível fazer diferente, ou, pelo menos, tentar.

Esqueci de comentar o cabelo! Acho que se ela ficar com o cabelo preso boa parte do tempo, quando ela soltá-lo, teremos um efeito romântico e/ou erótico interessante. Se eles souberem trabalhar a coisa, ficará muito bom.

Related Posts with Thumbnails