quarta-feira, 29 de março de 2023

Revista THE Margaret deixará de ser publicada depois de 41 anos

Antes que alguém enfarte, não é a Margaret, mas a revista spin-off THE Margaret, que publica mangás one-shots de séries das revistas shoujo e josei da editora Shueisha (Margaret, Betsuma, Cookie, Cocohana e Ribon), além de, eventualmente, uma série própria.  A última edição da revista sairá em 23 de junho, segundo comunicado postado no perfil da revista no Twitter.

No informe, segundo traduziu o ANN, a redação da revista afirmou que os espaços e plataformas de apresentação de novos mangás se diversificaram, e que a THE Margaret cumpriu com seu papel, por isso decidiram encerrar os trabalhos depois de 41 anos da revista e pediram seu apoio até a última edição da revista.  A revista foi publicada pela primeira vez em 1982 como uma edição especial, sem periodicidade, tornou-se bimestral em 1989 antes de se tornar uma revista mensal em 1997. A revista voltou a ser bimestral em 2011, depois mudou para trimestral lançamento em 2019.

1 pessoas comentaram:

Tudo muda, as coisas evoluem, mas certos velhos saudosistas como eu ficam tristes com essas notícias de encerramento de revistas.

Related Posts with Thumbnails