Gosto de Bridgerton, tanto que há uma tag no blog sobre a série da Netflix. Li alguns dos livros e só resenhei um deles, o do Benedict e da Sophie, Um perfeito cavalheiro (An Offer From a Gentleman), porque foi o que eu mais gostei. Como já escrevi em algum dos meus textos sobre Bridgerton e deixo o link para dois aqui: resenha do livro, antes da escalção de Yerin Ha e o texto sobre o primeiro vídeo da 4ª temporada. De resto, não foi uma boa ideia mudarem a ordem dos livros e a terceira temporada, mesmo adorando a Penelope, foi a que eu menos gostei e ainda nem terminei de resenhar. Tenho medo de que os acontecimentos de lá possam impactar a 4ª temporada, afinal, todo mundo já sabe quem é a Lady Whistledown, e ela está sob a proteção (*e ordens*) da Rainha agora. Mas estou positiva em relação à 4ª temporada, não pensem que não e eu apostaria que vão esquecer aquela bobagem de colocar o Benedict na cama com um homem e uma mulher.
Mas vamos ao ponto. A nova temporada terá oito episódios, como as demais, e irá estrear em dois momentos, como foi com a terceira. Em 29 de janeiro teremos quatro episódios e a segunda leva em 26 de fevereiro. Sairam novas fotos, também. Algo que considero imperdoável é terem colocado Sophie com um vestido com silhueta contemporânea no baile de máscaras no qual ela conhece Benedict, porque ela estava com um vestido antigo, que tinha sido de sua avó, deveria ser um vestido do século XVIII. Simplesmente, quem está vestida à moda do século XVIII é uma de suas irmãs de criação. Por qual motivo fizeram isso, vai saber? De qualquer forma, espero que preservem minimamente três sequências do livro: o baile, a cena do lago e o barraco na cadeia. Como já mudaram muita coisa, acredito que o livro não será seguido de muito perto, não.
















































2 pessoas comentaram:
Eu ainda gostaria de ler as suas impressões sobre o final da terceira temporada, Valéria. Espero que consiga resenhar antes da estreia da 4 temporada. Haha
Provavelmente, vou fazer como com a primeira temporada de Bridgerton. Quando estiver prestes a estrear, eu vou rever os episódios, porque no caso da terceira eu assisti tudo, e fazer um texto-resenha. O fato é que a terceira temporada foi a que eu menos gostei, porque o livro é bem melhor e o figurino me pareceu desagradável. Já a primeira e a segunda, eu não achei os livros grande coisa, então, a série foi melhor. Como já mexeram com a história da Francesca para pior, isto é, colocando a moça flertando com a prima do marido, e vice-versa, não sei o que farão do livro seis. Também é difícil imaginar o que será do livro da Heloise, que eu li, não acho lá muito bem articulado, mas tem as melhores cenas de sexo de TODOS os livros. A Heloise da série é muito chata, a dos livros é menos, então é ver como vai ficar.
Postar um comentário