sábado, 13 de fevereiro de 2010

D.N. Angel pela JBC



Acabei de ler no Anime-Pró que a JBC anunciou o lançamento de mais um shoujo mangá: D.N. Angel. Como o mangá vive sendo interrompido, não sei s eé uma boa idéia, mas é, sem dúvida, uma série bem popular. São 13 volumes até o momento, já teve anime, e é publicado na revista Asuka. Sei que vai vir maluco dizendo e batendo pé que não é shoujo mangá, mas é, sim.

7 pessoas comentaram:

E quem será capaz de dizer que nao é um shoujo? Só porque nao é uma menina a protagonista nao significa que nao pertença ao gênero ¬¬.

Espero que a medida que comece a publicar-se aí, a autora acorde pra vida e termine de uma maldita vez a história, e assim vocês nao tenham que sofrer tantas interrupçoes... Quando acabe, terei que ler tudo de novo, porque nao me lembro de nada graças ao maravilhoso ritmo de trabalho da autora ¬¬.

super feliz com essa novidade.
antigamente eu achava q essa serie era shonen(pq o site q li sobre essa serie dizia que era um shonen, depois de um tempo fui fazer umas pesquisas e levei um susto quando vi que eh shoujo).
é igual inu-yasha mta gente penssa q eh shoujo mas eh shonen.

Pelo menos dessa vez não estão achando que Love Hina é shoujo, olhe pelo lado positivo.

Brincadeiras a parte, eu não vou comprar esse mangá. Não me interessa nem faz meu estilo, o pior de tudo é que ainda está longe de concluir, prefiro ter menos uma obra parada na minha coleção (e o que é pior, da JBC).

Prefiro aguardar pra ver se sai algo legal pela Panini. Tomara!

Kadu, eu não devo comprar, também. Não me interessa, é JBC, e a autora vive interromepndo o mangá. Mangá assim, só se fosse um Glass Mask ou Cantarella, que aliás, voltou e a autora disse que vai terminar...

Mas tenho uma pergunta apra você: Sabe quantos volumes/séries a Panini lançou de Slayers por aqui? Alguém me perguntou e eu não soube responder...

Puxa vida, como eu queria Glass Mask. Mesmo sendo 44 volumes eu queria esse mangá, é bom demais!!

Slayers pelo que eu soube tem várias séries, mas a Panini só lançou a original. São 8 tankos divididos em 17 volumes (síndrome de JBC ¬¬ - ainda bem que a Panini mudou n_n), eu achei pra vender na Loja Anime-Pro. Como é uma série que eu não tenho o mínimo interesse eu tive que pesquisar, mas foi só isso que eu encontrei, posso estar enganado e ter mais alguma coisa. Eu sei que a série não foi cancelada pq senão estaria naquela famosa listinha de "Lodoss War", "Seton", "Peach Girl", "Kil-Dong", "Eden" (não incluo Shin-chan pq é igual a Turma da Mônica, não há arcos e cada volume funciona separadamente - o mesmo que a JBC fez com Golgo 13).

eu queria mto chin-chan por aki! eh um dos melhores XD(pra quem gosta de comédia)

Esse era um dos últimos mangas que eu esperava vir aqui, não esperava mesmo. Tenho quase certeza que será meio-tanko, pelo que eu sei só a Shueisha não deixa que seus mangás sejam meio-tanko, e como D.N.Angel eh da Kadokawa Shoten...
Não li o mangá e nem vi o anime, até daria uma chance pois as vezes você olha para ele, lê uma sipnose e não dá fé nele...mas quando resolve dar uma olhada acaba gostando.
Mas acho que não vou comprar mesmo pelas traduções, preços abusivos, da grande chance de ser meio tanko e que logo vai encostar na edição japonesa(mas quando o título é bom vale a pena esperar caso encosta).

Related Posts with Thumbnails