sábado, 2 de janeiro de 2016

Todas as resenhas de 2015


Nos últimos anos, tenho feito um levantamento de todas as resenhas do ano anterior e postado logo no início do ano novo.  É quase uma tradição, por assim dizer.  Puxei pelo marcador "Review", então, se alguma resenha ficar de fora, é porque não coloquei o marcador certo.  A graça é que terminei 2015 com uma resenha de filme... 

Quando fui contar, acabei encontrando mais coisas do que esperava, muito mais mesmo.  Acho que consegui ir mais ao cinema e, em dezembro, fiz um esforço para colocar meus atrasos em dia.  Ainda não consegui, por exemplo, retomar Downton Abbey.  Black Bird está parado para terminar desde 2013.  A série terminou em 2015.  Falhei com os animes, assisti e não comentei pelo menos duas séries importantes.  Deixei de comentar o final de Os Dez Mandamentos, mas como não terminou mesmo, quando começar a segunda temporada, eu ainda posso comentar alguma coisa. Enfim, vamos lá:

Mangá:

Orange #1 e #2
Ōoku #8 e #9



Filmes no Cinema:


Filmes em Casa:




Novelas:

Os Dez Mandamentos 1 e 2
Além do Tempo 1, 2, 3 e 4

Livros:



Outros: 


Enfim, é só isso.  Ainda estou muito longe da minha melhor forma, mas espero que este ano consiga produzir muito mais.  Hoje, se tudo correr bem, verei As Sufragistas.  Começar 2016 com uma resenha de um filme feminista não cairia nada mal. :)

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails