quinta-feira, 14 de abril de 2016

Dois lançamentos de Chiho Saito: Artbook e novo mangá Harlequin


Já escrevi uma ou mais vezes que Chiho Saito ia acabar tomando gosto pelos mangás Harlequin... Não deu outra!  Hokushaku to Kakan na Otome ~Norfolk no Kojou~ (伯爵と果敢な乙女~ノーフォークの古城~) é o terceiro ou quarto mangá Harlequin que ela faz.  O mangá é adaptação de um romance de Barbara Cartland chamado Love is the Key.  


O resumo do livro é o seguinte: “Quando seu irmão mais velho perdeu uma fortuna para o perverso Conde de Gorleston, Minerva Linwood se sentiu responsável por salvar sua família. Ela concebeu um plano imprudente - mas ela não estava preparada para o que estava por vir. Aprisionada com o famoso Conde em uma masmorra sombria, ela estava condenada a divider com o belo nobre a punição fatal dos seus prazeres imorais...  No entanto, mesmo o diabo não é tão feio como o pintam - para o Minerva ousada foi ao comércio muros de pedra frias para as correntes de seda dos votos mais queridos do amor ...” Eu sei, eu sei, é livro Harlequin, gente. ^_^


Além do mangá, foi lançado simultaneamente um material que eu esperava faz muito tempo, um artbook coletânea com ilustrações e capas de Chiho Saito para a revista Harmony Romance.  Kyaaaaaaa!!!!! O nome do artbook é Chiho Saito Gashuu NEE LA ROSE ~Bara Zenmai  ni Umarete~ (さいとうちほ画集 NEE LA ROSE-薔薇に生まれて-).   Enfim, sinto meus dinheiros fugirem do meu bolso... Está disponível no Amazon, mas ainda não aparece no CDJapan. Segundo o Comic Natalie, p lançamento em 11 de maio, no dia 13 haverá sessão de autógrafos com Chiho Saito.  

1 pessoas comentaram:

Como eu adquiro um mangá destes da Barbara Cartland???

Related Posts with Thumbnails