quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Quais são as garotas mais absurdamente ricas dos animes, segundo os japoneses


O site Gooranking fez uma pesquisa para saber quais são as garotas mais absurdamente ricas dos animes, isto é, elas provavelmente não existiriam na vida real.  Normalmente, a garota super rica é uma oujousama muito delicada, mas autoritária, ou a criatura perturbada que fica perseguindo o/a protagonista e sendo rejeitado por ele, ou ela... Será que incluo a Tomoyo nessa categoria?  Acho que ela é a oujousama perturbada, enfim... 

Essa personagem de Detetive Conan ganhou de lavada.
Foram 3.735 votos no total e eu traduzi o top 10, onde há três personagens de shoujo e josei, e peguei algumas personagens que aparecem depois, que eu achei interessantes.  Se lembraram de vários clássicos. Não traduzi o resto por falta de paciência.  De shoujo, deixei de lado as personagens de Precure.  Parece que em toda série da franquia há uma garota super rica.  Interessante que em Sailor Moon, que serve de modelo para esse tipo de série, nenhuma das meninas é muito rica, ou algo do gênero.  Talvez Haruka e Michiro, mas elas não tem tanto destaque para a gente saber.

1. Suzuki Sonoko (Detective Conan) - 702 votos
2. Reiko Catherine Akimoto (Kochikame) - 391 votos
3. Hijiri Minowa (Bakuon !!) -252 votos
4. Hazuki Fujiwara (Ojamajo Doremi) - 241 votos
5. Teresa Wagner (Tada-kun wa Koi o Shinai) - 222 votos
6. Bulma (Dragon Ball) -201 votos
7. Nagi Sanzenin (Hayate no Gotoku!) - 176 votos
7. Shiratori Reiko (Shiratori Reiko de Gozaimasu!) - 176 votos
9. Tomoyo Daidouji (Card Captor Sakura) -143 votos
10. Kaguya Shinomiya (Kaguya-sama wa Kokurasetai ~ Tensai-tachi no Ren'ai Zunōsen ~) - 121 votos

Pobre menina rica.
E olha que a Rosa de Versalhes apareceu!  Quando penso em Antonieta, o fato dela ser rica não me vem na cabeça.  Reika Riyuzaki eu diria que é somente rica, não super rica.  Vale o mesmo para a Sachiko de Maria-sama ga Miteru.  Como apareceu a Reika, me surpreendi de não ver a Ayumi Himekawa de Glass Mask.

11. Maria Antonieta (Rosa de Versalhes) - 122 votos
14. Reika Riyuzaki (Ace Wo Nerae!) - 88 votos
15. Tsumugi Kotobuki (K-ON!) - 81 votos
17. Saori Kido / Atena (Cavaleiros do Zodíaco) - 45 votos
30.Yoko Shiraki (Ashita no Joe) - 13 votos
36. Sachiko Ogasawara (Maria-sama ga Miteru) - 10 votos

Shiratori Reiko, protagonista de Shiratori Reiko de Gozaimasu! (白鳥麗子でございます!), de Yumiko Suzuki, é a única personagem de josei mangá que apareceu na lista.  Não há scanlations da série, mas houve filme e dorama recentes.  Agora, a série de mangá teve um OAV, então, foi por isso que apareceu.  Vi gente reclamando que a Renge de Ouran Host Club não entrou.  Concordo, deveria estar na lista, afinal, ela é rica exagerada de verdade, diferente de Riyuzaki Reika, ou a Sachiko Ogasawara, enfim, mas entram aquelas que o público escolhe.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails