segunda-feira, 20 de julho de 2015

Orange já tem data para terminar e outras notícias relacionadas à série


Continuo defendendo que o melhor anúncio desta última leva do final de semana foi Orange (オレンジ) e, bem, as notícias relacionadas à série não param de aparecer.  A mais importante delas, o o Animeland foi o primeiro a publicar, a série tem data para terminar, seu último capítulo será publicado na Monthly Action em 25 de outubro e o último volume será lançado em 20 de novembro.  A série estreou em 13 de março na revista Betsuma, em novembro do mesmo ano entrou em hiato, por conta da suposta aposentadoria da autora, e foi retomado em 25 de fevereiro de 2014 na Monthly Action.  É, portanto, um shoujo/seinen e eu já disse mais de uma vez que, às vezes sem ajuste algum, séries shoujo ou josei poderiam aparecer em revistas seinen e vice-versa.


No dia 18 de julho foi lançada a primeira novel (*romance curto*) da série.   Autora é a mesma das novels de Chihayafuru, Yui Tokiumi.  A previsão, segundo o Comic Natalie, é que sejam três livros, começando com as personagens no ginásio e concluindo com uma ponte para o capítulo 7 do mangá, se entendi bem.  Capas desenhadas por Ichigo Takano e previsão de conclusão da série em 16 de março de 2016.


E, por fim, saiu a data de lançamento do filme e o elenco.  A protagonista, Naho Takamiya, será interpretada pela atriz Tao Tsuchiya, já Kakeru Naruse será interpretado por Kento Yamazaki.  O diretor será Mitsujirō Hashimoto (Srpout), o roteiro é de Arisa Kaneko (Densha Otoko film, Helter Skelter), já a música é de Yoshihide Otomo (Amachan, Boku wa Imōto ni Koi o Suru).  O resto do elenco é Ryō Ryūsei como Haruto Suwa, Haruna Yamazaki como Takako Chino, Dōri Sakurada como Saku Hagita, Kurumi Shimizu como Azusa Murasaka.  


As filmagens começam em Nagano, onde se passa a série, no final de outubro, ou seja, quando o último capítulo estará saindo ou para sair, e estará completa em novembro.  A estréia é em 12 de dezembro.  A notícia estava no Comic Natalie e o ANN me ajudou bastante.  Espero que a JBC anuncie logo a data de lançamento da série no Brasil.  

GOSTOU?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails