quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Primeiras imagens dos vilões do live action de Kim Possible

Não comentei sobre o live action de Kim Possible, na verdade, até tinha esquecido dele, até que apareceram as imagens dos vilões caracterizados, Dr. Drakken e Shego.  Enfim, dormi e não vi que o filme tem data de estréia no Disney channel (*infelizmente, não é para o cinema*) em fevereiro de 2019.  Já tem teaser, ele saiu em agosto, o elenco está todo escolhido e Sadie Stanley já posou como a heroína. 


Apesar de olhando para a atriz ter achado que ela era muito novinha, a moça tem 16 anos, então, está OK para ser Kim Possible, a agente secreta.  Duas mudanças em relação à Kim original saltaram aos olhos, a primeira, a personagem da animação era ruiva, deixou de ser.  A segunda, esteticamente, cobrirem a barriga da menina foi uma escolha feliz, afinal, se você luta contra criminosos, melhor deixar o mínimo de pele para ser atingida.  Já a calça nova, difere bastante da original, que era meio moda na época em que a série foi feita e eu realmente não gostei do efeito abaixo do joelho.  O companheiro de aventuras de Kim, Ron Stoppable será interpretado pelo ator Sean Giambrone, apesar da carinha, ele tem 19 anos.


A primeira foto dos vilões, Dr. Drakken (Todd Stashwick) e Shego (Taylor Ortega), apareceu ontem.  Acredito que a maioria das pessoas gostou.  Um nome famoso no elenco é Alyson Hannigan, a eterna Willow de Buffy, no papel da cientista-mãe da heroína.


Kim Possible teve quatro temporadas que foram exibidas entre 2002 e 2007 nos EUA.  87 episódios ao todo e um crossover com Lilo & Stitch, que eu certamente não assisti.  Acho que foi um dos meus desenhos americanos favoritos da época.  E, bem, podem mexer em tudo, mas favor preservar a música original que era ótima.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails