Foi comunicado no perfil do Twitter da autora de Kageki Shoujo!! (かげきしょうじょ!!), Kumiko Saiki, que o mangá ficará em hiato até o dia 28 de agosto. O motivo seria a saúde da autora. Não sei se está relacionado, mas em abril a autora havia sofrido um acidente e teve que parar o mangá. Talvez a nova pausa ainda seja por causa do acidente sofrido lá atrás. De qualquer forma, tomara que a autora fique bem. O mangá está já na reta final e eu ainda tenho esperança de uma segunda temporada.
segunda-feira, 22 de junho de 2026
Autora de Kageki Shoujo!! coloca o mangá em hiato por motivos de saúde
segunda-feira, 22 de junho de 2026 at 9:02 PM















































0 pessoas comentaram:
Postar um comentário