segunda-feira, 22 de junho de 2026

Autora de Kageki Shoujo!! coloca o mangá em hiato por motivos de saúde

Foi comunicado no perfil do Twitter da autora de Kageki Shoujo!! (かげきしょうじょ!!), Kumiko Saiki, que o mangá ficará em hiato até o dia 28 de agosto.  O motivo seria a saúde da autora.  Não sei se está relacionado, mas em abril a autora havia sofrido um acidente e teve que parar o mangá.  Talvez a nova pausa ainda seja por causa do acidente sofrido lá atrás.  De qualquer forma, tomara que a autora fique bem.  O mangá está já na reta final e eu ainda tenho esperança de uma segunda temporada.  

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails