sábado, 10 de março de 2012

Shoujocast #49 - Parte 1 - No Ar: Memórias, Lembranças, Obras que Marcaram a nossa Vida.



Depois de muitos percalços, nosso programa sobre “Obras Marcantes” está no ar. Não se espantem com a imagem, não é um cast triste, e eu prometo que a parte 2 terá uma ilustração mais alegrinha. :) Enfim, neste programa contamos com a participação d@s querid@s ouvintes que enviaram áudios sobre suas obras marcantes. A Tanko não pode participar do programa, mas ela está na leitura de e-mails. De novo, temos como convidada a Tabbykink. O programa ficou muito legal mesmo e agradecemos – Lina, Tanko e Eu (Valéria) – pela participação de vocês. Estejam atentos à promoção da Lina! Falamos sobre ela no programa. E como houve atraso mesmo, ainda é possível enviar perguntas para o Shoujcast com o Studio Seasons, pois ele ainda não foi gravado.

Se você quiser comentar, use o espaço do post para deixar a sua mensagem, ou mande um e-mail para shoujocast@yahoo.com.br (*Por favor, coloque nome ou nick, idade e profissão*). Para assinar o nosso feed, clique aqui (*ele está com defeito, já que o Mevio apagou nossa conta*). E o Shoujocast está no Twitter, então, se desejar, pode nos seguir por lá. Para baixar o programa clique neste link ou ouça no player abaixo:



Se quiser baixar o programa é só clicar neste link (4Shared) ou aqui (DIRETO). É a versão zipada. Estamos com alguns problemas com o Mevio, então, por enquanto, baixem pelo 4shared, por favor. Vou tentar corrigir o problema o mais rápido possível. A conta do Shoujocast no Mevio estava com problemas e, agora, descobri que foi suspensa mesmo. O chato é que escrevi para o suporte e não obtive resposta. Desculpem o incomodo, pessoal. Esperamos colocar as coisas em ordem o mais rápido possível.

E o nossos TWITTERS pessoais:
Tabbykink (@tabbykink)
Lina Inverse (@inverse_lina)
Valéria Fernandes (@shoujofan)

Nossa CAIXA POSTAL:
Shoujocast (Valéria Fernandes da Silva)
Caixa Postal: 7992
Sudoeste – Brasília – DF
CEP: 70673970

LINKS IMPORTANTES PARA O PROGRAMA
Site da Tabbykink

E visitem o site da Lina e o Blyme Yaoi, o site da Tanko. Aliás, se alguém quiser comprar o novo mangá de Sailor Moon pode usar o link do Book Depository aqui no Shoujo Café ou no Blyme Yaoi. Ambos os sites são cadastrados. Eles valem a pena. Quem quiser adquirir um dos artesanatos que a Lina faz, é só visitar o Inverse Craft. Ela faz coisas muito fofas, como esses chaveiros de Moyashimon que ela me deu de presente ou o quadro de gatinho que ela me enviou no meu aniversário. ^___^ Quer saber o prêmio que a Lina vai dar? Olha aí embaixo:

8 pessoas comentaram:

O novo episódio não está aparecendo no meu feed :(

Este shoujocast ficou muito bom, muito bom mesmo, estou rindo até agora. E é muito legal saber como algo é significativo para outras pessoas, em algumas partes eu pensa “Nossa, eu não vi dessa forma!”. Eu assisti “A menina e o porquinho” está bem fresco em minha memória. E eu não acho a Kikyou um “encosto” , ela só tem os sentimentos “confusos/amargos” (mas pensam ela renasce 50 anos depois, como que acorda de um sonho, onde todos, até a irmã dela, quer ela morta, não há lugar pra ela no "mundo atual" e matam a coitada três vezes!) eu gosto bastante dela (e da Kagome também!.
Bastante ansioso pela segunda parte do shoujocast.

I.ssan, digo que ela é um encosto, porque a história terminou sendo esticada demais, entende?

Não tenho nem a cara de pau de fazer um comentário sobre este cast né? Não fiz o dever de casa e não direi o que me marcou. Vou me limitar dizendo que o programa foi bem interessante e muito fofo também. E preciso dizer que os áudios do Matt e do Takamura são muito agradáveis de se ouvir. Dois fofos.
Beijo para Valéria, Lininha, Tanko e pra Tabby "eu quero é maaaaaais" XD

Eu gostei muito do episodio, foi divertido, mas tb bastante emocionante :)

AEAEAEAEAEAEAEAE
Mais um ShoujoCast <3

Começar dizendo que OMG, meu audio em primeiro, de novo -q
Isso já é perseguição -n

Adoro programa que tenham audios dos ouvintes. Me sinto participando mais e ver todo mundo falando torna mais legal.

Fiquei feliz por Tanko ter aparecido na leitura de e-mails, já que não participou do programa.

AH, como ninguém comentou de Honey & Clover? D:
Enfim, ótimo programa.

Me arrependo de já não ter enviado o desenho pro concurso da Lina. Olha que prêmios apaixonantes <3
Vou ver se ainda da tempo e tentar fazer o desenho xD

Ah, ótima participação da Tabby :3

Bom, aguardo o próximo programa.
Byetcha \o

Foi muito legal o cast! Me animou a terminar umas tarefas aqui, enquanto escutava XD

Destaque para:
Tabby: no anime "XY" (não lembro o nome), todo mundo se dá mal...

Lina (intervem): Ah, então vou assistir, deve ser bom!

Eu ri! kkkkkkk XD

Senti falta da Tanko (mesmo com as leituras de e-mails) =/

Aguardando a parte II ^_^

Related Posts with Thumbnails